Além da possibilidade de atendimento remoto, por meio dos mais modernos e seguros softwares de conexão remota existentes, disponibilizamos o atendimento presencial.
Profissionais qualificados e experientes, que entregam soluções especializadas.
Serviços personalizados, que garantem uma relação de confiança entre o cliente e a DIGINETWORK.
Em empresas de pequeno porte, é possível terceirizar toda a estrutura de TI, disponibilizando resultados permanentes e inteligentes.
A DIGINETWORK surgiu devido à ausência de serviços de qualidade prestados em TI. Desde 2004, oferecendo soluções em tecnologias para empresas de todos os tamanhos.
O atendimento personalizado, a busca pela excelência, e a preocupação com o descarte sustentável de materiais reforçam a ética empresarial e garantem o reconhecimento de seus clientes, parceiros e colaboradores.
A tecnologia, quando implantada de forma desorganizada, gera problemas. São eles: dificuldade de expansibilidade de infraestrutura; gerenciamento incorreto de informações sigilosas; carência de informações sobre o licenciamento correto de softwares e aplicativos; falta de segurança quanto ao uso da internet; entre outros.
Reduza os seus custos com TI, fale com a DIGINETWORK.
contatos
suporte@diginetwork.com.br
(11) 2366-2340 / (11) 2366-2350
Rua Inácio Mammana, 412 – São Paulo/ SP
CEP: 02409-060